sábado, 18 de abril de 2009


Durante toda a sua vida pelo menos uma vez você deve ter olhado alguém super produzido e pensado:"nossa mais pra que tudo isso?"Se isso nunca aconteceu com você provavelmente um dia vai acontecer,comigo isso já aconteceu várias vezes de eu estar em algum lugar e olhar alguém muuuito produzido e pensado nossa,fulano tão "chique" e eu aqui no básico...Confesso que várias vezes eu me senti um pouco mal por ver meninas super bem vestidas,bonitas e tal e eu toda no básico,depois que eu me converti passei a não prestar mais muita atenção nessas coisas.
Hoje quando eu estava lendo a bíblia teve uma parte que me chamou muita atenção,quem me fez pensar em várias coisas.


"Não procure ficar bonita usando enfeites,penteados exagerados,jóias ou vestidos caros.Pelo contrário,a beleza de você deve estar no coração,pois ela não se perde;ela é a beleza de um espírito calmo e delicado,que tem muito valor para DEUS."(1Pedro3:3-4)


Fiquei feliz ao ler esses versículos,pois a bíblia confirma a opinião não só a minha mais a de muitas outras pessoas que pensam que a verdadeira beleza é a que está no coração.Nós devemos nos arrumar sim,mas devemos tomar cuidado para não exagerar,temos sempre que pensar,pra que estou me arrumando com essa roupa ?Qual é a minha verdadeira intenção?Não á problema algum em nos arrumar,o problema são as nossas intenções.
Eu sou adepta do estilo básico,e me sinto bem vestida assim,não me importo se um dia estou linda e no outro feia,pois para DEUS não vai ser a minha roupa ou a minha maquiagem que vai me deixar bonita,mas sim o coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário