segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Peça ao Pai

Quero começar fazendo-lhe uma pergunta:
Como esta a sua vida de oração?
Espero que a sua resposta seja "aaah ela vai bem!tenho orado muito e o Senhor tem me respondido" ou coisa do tipo.Mas se a sua resposta foi a de que não tem uma vida em oração ou se a sua vida em oração se resume em:"Senhor,obrigada por mais este dia de vida,que Tu possas abençoar o dia de amanhã,cuida de mim da minha família,Pai nosso que estais no céu...." eu te faço uma outra pergunta,porque a sua oração na maioria das vezes não passa disso?
Você acha que Deus não pode conversar com você e por isso você só agradece e pede o que quer ora o Pai nosso e termina por ai?Ou porque você sabe que Deus sabe de todas as coisas e por isso nem precisar orar?
Sim meu irmão,Deus pode falar com você,e Ele sabe sim de todas as coisas,porém Ele quer ouvir você contar!Na ora de orar ao Pai,fale como se estivesse falando com um amigo mesmo,quando se conversa você fala um pouco,o outro ouve e depois fala e você ouve não é?E com Deus é a mesma coisa,é uma conversa!
Na hora de orar não fique tímido,peça ao Espírito Santo ousadia!!

Lucas11:9-13
9
E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;
10
Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.
11
E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
12
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
13
Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?

Vá,peça para que o Espírito Santo venha te ajudar a orar,se achegue com um coração sincero,fale mas também deixe Deus falar,peça e se for da vontade de Deus recebe-rás!

Um comentário:

  1. Glória a DEUS pela sua vida Dani... Vou orar para q a sua inspiração venha continuar sendo Jesus... Saiba q essas palavras não são em vão... Vc é mto amada pelo Senhor, qndo precisar de uma oração, conte comigo...

    Beijok´Ss da Steh

    ResponderExcluir