domingo, 18 de outubro de 2009

Quem pode nos separar do amor de Cristo?



Quem pode impedir o amor de Deus?
"35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? 36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro. 37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. 38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, 39 Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:35-39)

Amados, não temam diante das perseguições e das tribulações. Pois quem pode nos separar do amor de Cristo? Nada!
Nunca desista das coisas que Deus te prometeu, o amor dEle é precioso e verdadeiro, sinta-se feliz por poder desfrutar desse amor.
E quando se encontrar diante das dificuldades não desanimes e se fortaleça no amor de Cristo!
"10 Para terminar: tornem-se cada vez mais fortes, vivendo unidos com o Senhor e recebendo a força do seu grande poder" (Efésios 6:10)
Sim amado, não é fácil passar pelas tribulações, mas é necessário passar, quer queira ou quer não. Mas há uma diferença: Agora você está caminhando com Cristo, e é Ele quem luta por você. Então o que resta a fazer é dar as mãos pro Senhor e caminhar junto com Ele, fique tranquila; renda-se ao amor dEle, que Ele te guiará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário