quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porção Dupla


Isaías 61:7

"Em lugar da vergonha que sofreu, o meu povo receberá porção dupla, e ao invés da humilhação ele se regozijará em sua herança; pois herdará porção dupla em sua terra e terá alegria eterna."



Todos nós já passamos por momentos em que nos sentimos humilhados, pequininhos, sem forças, sentindo que chegamos ao fundo do poço.Muitas vezes pensamos que o nosso problema é maior do que podemos suportar, que chega, é melhor pararmos por aqui por que esse problema já esta muito grande, que é melhor nós desistirmos daquele sonho que o Senhor colocou no nosso coração, porque afinal; é muito dificil desse sonho se cumprir mesmo.

Mas hoje o Senhor quer fazer com que seus sonhos, e as sua esperança renasça. O Senhor quer vivificar aquela área da sua vida que parece já estar morta!

Deus disse que em lugar da vergonha que sofreu você receberá porção dupla!E que ao invés da humilhação vc irá se regozijar na sua herança! Ou seja, toda vergonha e humilhação que você passou já é passado, pois você irá receber porção dupla!Isso é 2 x benção!Benção + benção! Aquilo que o Senhor te prometeu Ele irá te dar duas vezes mais, você irá receber a promessa de Deus melhor do que você imaginou!!

Portanto, não vamos deixar os problemas, as situações e palavras de pessimismo e maldição que as pessoas falam sobre nós nos abater, pois se Deus prometeu que em lugar da vergonha receberemos porção dupla, e que ao invés da humilhação iremos nos regozijar em nossa herança ele cumpre amém?!!



Deus abençoe!

Um comentário: