sábado, 5 de junho de 2010

Príncipe Encantado

Que mulher uma vez não sonhou com o seu lindo príncipe,charmoso, amoroso, perfeito!? Que mulher nunca ficou esperando e esperando pelo seu príncipe e este nunca chegou?Ou então aquela que até achou que encontrou mas depois descobriu que não era nada disso?
Pois é mulher, tenho uma notícia triste para você, príncipe encantado não existe! O ÚNICO príncipe que é verdadeiramente perfeito e que é igual o que a gente sonha, se chama Jesus!

Isaias 9:6
 "Porque um menino nos nasceu, um filho nos foi dado, e o governo está sobre os seus ombros. E ele será chamado Maravilhoso Conselheiro, Deus Poderoso, Pai Eterno e Príncipe da Paz."

Jesus é o único perfeito, nós humanos somos falhos. Portanto não fique procurando o seu príncipe em homens mas sim busque conhecer e relacionar-se com o Príncipe da Paz!

Salmos 146:3-4
"Não confiem em príncipes, em meros mortais, incapazes de salvar. Quando o espírito deles se vai, eles voltam ao pó;naquele mesmo dia acabam-se seus planos."

Mas tenha calma, não fique triste.....o príncipe encantado que sonhamos não existe, mas Deus tem um homem de Deus pra nossas vidas, só que você tem que saber esperar o tempo de Deus, não se apresse, tenha calma.
Quer saber um modelo de homem ideal? Jesus, esse é o cara!
Uma dica:

Salmos  1:1-3
"Como é feliz aquele que não segue o conselho dos ímpios, não imita a conduta dos pecadores, nem se assenta na roda dos zombadores! Ao contrários sua satisfação esta na lei do Senhor, e nessa lei medita dia e noite. É como árvore plantada à beira de águas correntes: Dá fruto no tempo certo e suas folhas não murcham. Tudo o que ele faz prospera!"

Em Salmos 1:1-3 esta uma exelente dica para indentificarmos um homem de Deus.
 Mas CALMA, não é porque o cara é de Deus que ele é o homem que Deus tem pra você.Por que afinal, "cá" entre nós, se fosse assim o Kaká estaria casado com milhares de mulheres!hahahahaha!
A pessoa que o Senhor separou para você é o melhor pra você, pois Deus não nos dá o joio mas sim o trigo.As vezes tem aquele carinha benção que você conhece, mas se ele não é o que Deus tem pra você o relacionamento de vocês dois não vai ser benção. É necessário calma, e entrega a Deus, o Senhor não vai te dar uma benção sem você estar pronta para recebe-la!
Não fique se preocupando em achar quem Deus te prometeu, apenas cuide das coisas do Senhor que o demais Ele fará! E se você já o conhece, espere o momento certo chegar, pra tudo tem a sua hora, se não essa benção pode se transformar em maldição na sua vida!

Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Que menina mais linda!!!! uma pregadora do Evangelho...Uma princesa, Uma serva uma mulher que sabe esperar no SENHOR...Pois vai receber o melhor de DEUS...Virtuosa e honrada pela TRINDADE....

    DEUS a abençoe princesa(Rosa cheirosa cor de ROSA)

    Léria

    ResponderExcluir
  2. esperar o principe isso eh coisa de mulher !!! no meu caso já eh princesa !!!!

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui... E gostei

    ResponderExcluir