domingo, 8 de maio de 2011

Aniversário.

Não sei quanto a você, mas sempre quando meu aniversário está chegando fico com aquele pensamento "ai meu Deus, estou ficando velha...."
Tenho que admitir que o fato Crescer me assusta um pouco, pois a cada aniversário um ciclo novo se inicia e até esse novo ciclo se fechar e iniciar outro (no próximo níver) muitas coisas estão por vir.
Fazer aniversario para mim é um sinal de que estou amadurecendo e crescendo e como consequência vem as novas responsabilidades e começamos a pensar no futuro, coisas como qual faculdade fazer, carreira profissional, vida sentimental.....e poxa, como isso me assusta! Geralmente nós temos medo do desconhecido, mas para você que sente a mesma coisa do que eu todos os anos vejamos o que o Senhor nos fala.
1 Coríntios 15: 57
"Mas graças a Deus, que nos dá a vitória por meio de nosso Senhor Jesus Cristo."


Não importa quantos anos faremos e quais serão as novas provas que iremos ter de passar, ou novas responsabilidades....pois se somos filhos de Deus, Cristo JÁ nos deu a vitória!


Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário