quarta-feira, 13 de maio de 2009

Você foi chamado por DEUS


Sempre temos que passar por dificuldades,e muitas das vezes nós ficamos desanimados,nos sentindo desprotegidos,angustiados e,as vezes até temos a impressão de que as promessas de DEUS na nossa vida não vão se cumprir.Mas DEUS te chamou,para que sejas o filho dELE,o Senhor quer te proteger,e o q ELE te prometeu vai se cumprir.

"Mas agora,povo de Isrrael,o Senhor Deus que os criou diz:"Não tenha medo,pois eu o salvarei;eu o chamei pelo seu nome,e você é meu.Quando você atravessar águas profundas,eu estarei ao seu lado,e você não se afogará.Quando passar pelo meio do fogo,as chamas não o queimarão.Pois eu sou o Senhor,seu Deus,o Santo Deus de Isrrael,o seu Salvador.Dei como pagamento o Egito,a Etiópia e Seba a fim de que você fosse meu.Para libertar você,entrego nações inteiras como o preço do resgate,pois para mim você vale muito.Você é o povo que eu amo,um povo que merece muita honra.Não tenha medo pois eu estou com você."Do Leste e do Oeste levarei o meu povo de volta para o seu país...."(Isaias43:1-5)

Por mais dificeis que as lutas sejam o Senhor está contigo,saiba que Deus trabalha em silêncio.Você não prescisa ver,você prescisa é acreditar!Continue lutando,não pare a sua caminhada quer você esteja chorando ou não,Deus quer que vc apenas continue andando nos caminhos dEle e no final encontrará o seu galardão.O Senhor conhece o seu coração sabe de tuas intenções,dos seus pensamentos e se eles forem justos você será honrado!
Talvez na sua caminhada você esteja ferido,cansado e chorando porém serás consolado pelo poderoso Espírito do Senhor,não importa como você esteja,renove sempre as tuas forças e continue indo em frente.Pois Cristo caminha ao seu lado.


Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário