domingo, 14 de março de 2010

Deus é contigo!

Muitas vezes quando estamos passando por problemas pensamos que Deus se esqueceu de nós, pensamos que Ele está muito ocupado com todas as coisas que Ele tem que cuidar e deixou a gente de lado, e pensando nisso nós nos revoltamos contra Deus achando que Ele não liga para nós ou então não oramos à Ele pois "ELe já esta muito ocupado"; amados essas coisas são flechas de Satanás sobre nossas vidas! O Senhor JAMAIS se esquecerá dos seus filhos, e o nosso Deus é um deus onipotente(todo poderoso),onipresente(presente em todos os lugares) e oniciente(sabe de TUDO)!



Isaías 49:15-16

"15Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo, eu não me esquecerei de você! 16Veja, eu gravei você nas palmas de minhas mãos; seus muros estão sempre diante de mim."



NÃO TEM COMO DEUS TE ESQUECER, foi Ele quem te criou, vc esta marcado na palma das mão dEle e Ele tem um amor imensurável por você!!

Se você tem pensando que o Senhor se esquceu de você ou que Ele está muito ocupado para ouvir suas orações tire agora esse engano em nome de Jesus! Por que o Senhor te ama e está sempre ao seu lado mesmo que você não perceba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário