quarta-feira, 24 de março de 2010

Testemunho

Quando eu comecei à conhecer Jesus, assim como a maioria tive que passar por MUITAS provações. Lembro-me que durante os primeiros meses eu ia SEMPRE sozinha para o culto, e saia de lá totalmente cheia da presença dELE! Inúmeras foram as vezes que ouvi de familiares que eu estava ficando abitulada e que estava seguindo modinha mais que logo iria passar. Muitas foram as vezes que chorei porque sentia falta das pessoas ao meu lado, pois quando comecei a conhece-LO me afastei de tudo que poderia me "contaminar" como se fosse uma desintoxicação, e meus familiares não me acompanhavam em nada.


Eu ia tendo o entendimento da Palavra e me intristecia ao ver as pessoas do meu lado num caminho de morte. A cada dia que se passva eu ia sendo transformada mais e mais, e muitas pessoas falando que isso não ia durar muito e que eu não iria conseguir, porém eu voltei meus olhos e meus ouvidos somente para o Senhor e Ele sempre disse que eu ia conseguir sim!

Quando descobri que Deus falava comigo foi uma alegria só!Nem conseguia dormir! (eu achava que Deus só falava com pastores, diáconos e etc) Lembro que numa noite quando estava orando eu fiz uma pergunta a Deus, e ai Ele me respondeu e eu fiz outra e ELe me respondeu, ai eu perguntei se aquela voz que eu estava ouvindo era a dELE e ELe disse que sim, e dai em diante nós não paramos mais de se falar!

Quando eu ia à Igreja eu via as familias reunidas, pessoas acompanhadas por amigos e eu ali sempre sozinha....então eu comecei a frequentar o Min. Teens, nossa como me encantei! Vi vários jovens da minha idade fazendo a obra de Deus, pregando, ministrando louvor e entre outras coisas. Vendo esses jovens eu quis ser igual à eles, eles eram todos legais e muito simpáticos!

Pouco tempo depois eu fui me batisar, na noite anterior desse disse dia eu havia chorado muito, pois o dia do meu batismo seria o dia mais importante da minha vida, e ninguém da minha família queria ir; minha própria mãe não quis nem saber e nós ainda discutimos. No dia do batismo tive que ir andando até o local sozinha, e a única pessoa que me acompanhou foi a Vânia (minha Timóteo), nem o dinheiro pro exame médico eu tinha, ela teve que me imprestar. Depois disso ainda continuei no Min. Teens e um pouco depois eu entrei para o min. boas vindas do teens e meu coração quase explodia de tanta alegria em poder ajudar, queria pegar escala todo culto! Um mês e meio dentro do boas vindas me colocaram como sub líder do ministério, nossa que alegria!Algúns meses depois lá estava eu fazendo o curso de intercessão e sendo ungida intercessora e nessa mesma época fui ungida diaconisa do min. Teens também!

Minha família já havia sido restaurada muito, mas ainda faltava a entrega deles pra Jesus!

Nessa segunda, dia 22/03/10 minha mãe se batisou! Você já deve imaginar o quanto estou feliz com isso, e o Senhor ainda me deu outro presente neste dia, depois que minha mãe se batisou ela disse que se arrepende do dia em que foi meu batismo e ela não foi, que ela se arrependia de não ter me dado apoio. Fiquei feliz, por que ela estava reconhecendo o erro dela e tinha tomado conciência de quão importante é aceitar Jesus!

Meu testemunho ainda não está completo,porém eu profetiso que em pouco tempo poderei escrever aqui contando que o meu irmão estava servindo à Deus fielmente!

Se você está na mesma situação que eu estava quando entrei na Igreja, não desanime amado (a), pois segunda eu vi a minha resposta de oração! Nunca desista de sua família, nunca desista de orar por eles, porque na hora certa todasas promessas de Deus na sua vida vão se cumprir!Porque Deus prometeu que eu e minha casa serviremos ao Senhor, e Ele não é homem pra mentir e é o Deus do impossível!

Um comentário:

  1. Em nome de Jesus, tds os sonhos q existem em seu coração DEUS vai realizá-los, pois antes de nascer no seu, nasceu no coração do PAI. TE AMO DANI!

    ResponderExcluir