sexta-feira, 13 de maio de 2011

Não dêem espaço ao Diabo!


Efésios 4:27
" E não dêem ao Diabo oportunidade para tentar vocês."

Cada um tem o seu ponto fraco, e sabemos até onde podemos ir sem correr o risco de cair em pecado. Acreditar que podemos fazer certas coisas que podem nos levar a pecar confiantes que não cairemos é uma idiotice. Confuso? Vou dar um exemplo.
Imagine que aquele carinha (ou garota) tão charmoso e que vive dando bola pra você está naquela festa de aníverssario e o "bonitão" começa a conversar com você com quem não quer nada e te chama para ir no cinema  com ele, segundo ele "sem compromisso" mas você já conhece a fama desse "garanhão", porém mesmo assim aceita e quando questionada ainda diz : "nãããão, imagina....não rola nada entre a gente". Mas no fundo você sabe que pode rolar sim.
Resultado vocês dois ficam, ou na "melhor" das hipóteses você apenas começa sentir aquela quedinha tão conhecida entre os jovens.
Ou então, vamos supor que você está assistindo TV e vai andando pelos canais e sem querer passa por um programa que está passando coisas obscenas. Não, você não assiste o programa mas bate aquela vontade de passar pelos canais só pra ver o que está passando toda hora.
Esses exemplos e muitos outros podem não te levar a pecar na hora, mas vão dar abertura para que o inimigo tente você mais tarde.Portanto vigiem!!

Um comentário: