sexta-feira, 10 de junho de 2011

Amadas, cuidado!

Amadas, nessa época próxima ao dia dos namorados, como já disse na postagem anterior, é comum encontrar por ai pessoas que saem a procura de um namorado (a) somente para não passar o feriado sozinho. Infelizmente, isso também não acontece apenas próximo ao dia dos namorados, mas o ano todo!
Muitos, apenas namoram para não ficarem sozinhos, para ter alguém ao lado quando quiser carinho e porque é confortável isso. Mas quando nós verdadeiramente gostamos de alguém, namoramos com ele porque queremos passar mais tempo com a pessoa, pois queremos mostrar o nosso amor a elas e dar carinho, e não apenas suprir as nossas fúteis vontades.
Sempre vemos por ai a história de alguém que entregou o seu coração a outro e no fim, este despedaçou o coração dela.Quantos exemplos temos por ai, de pessoas que largaram tudo para viver aquela paixão, e no fim quebraram a cara?
Muitas de nós (mulheres) andam carentes, e por isso com qualquer cantada boba, caímos em tentação...
Maaaaas, leiam o que Jesus nos ensina:

Mateus7:6
"Não dêem o que é sagrado aos cães, nem atirem suas pérolas aos porcos; caso contrário, estes as pisarão e, aqueles, voltando-se contra vocês, os despedaçarão".


Fiquem espertas, não entreguem o seu coração ao primeiro que aparecer. Mas sigam no centro da vontade de Deus, buscando em TUDO a orientação dEle.

Deus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário