sexta-feira, 3 de junho de 2011

Imensurável amor!

Louvor abençoado!
Todas as vezes quando escuto ou canto esse louvor choro, e desta vez não foi diferente.
Tenho uma boa notícia para você, esse amor imensurável também está disponível para você!
Busque-o!
Encontrar Jesus foi e é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Muitos não conseguem imaginar e nem entender, mas andar com Jesus é viver uma linda e intensa história de amor!
Eu poderia perder todas as coisas, amigos, família, bens....mas se acaso eu perdesse esse amor eu simplesmente morreria, pois é isso o que se tem longe de Deus....a morte, não a vida longe dEle!
Desejo que todos vocês vivam esse amor maravilhoso!
Jesus, meu pai, irmão, conselheiro, noivo, amigo, protetor, provisor, abrigo e consolo!

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário