segunda-feira, 22 de junho de 2009

Férias!


Oba oba as férias estão chegando!Tenho que confessar que estou contando os dias para a chegada dela.Sabe quando parece que você só esta a capinha do Batman?Hehehe.....
E você o que vai fazer nessas férias?Viajar,sair com os amigos,ir pro sítio ou trabalhar?Pra falar a verdade por mais legal que férias sejam quando se esta "no meio" delas você já começa a pensar:"nooossa,que tédio!!".Porém,meu caro leitor,tenho uma ótima dica para deichar as suas férias mais empolgantes (independentemente do que você já tenha planejado para ela),que tal ao invés de você ficar sentado na sua cadeirinha de praia olhando para os seus lindos pésinhos,ou ficar se entupindo de comida enquanto assiste Sessão da Tarde,você não dedica pelo menos uma hora do seu dia pra "bater um papo" bem legal com DEUS??Te garanto que vai ser legal!Você conta sobre as suas coisas e DEUS conta um pouquinho das dELE também....
O que?Tá achando que eu sou maluca??Não,falo sério!DEUS quer ser o seu amigo,e assim quando se conhece uma pessoa quanto mais você conversa com ela mais você conhece é a mesma coisa com DEUS!Então,porque não aproveita agora nas férias e começa a dedicar pelo menos uma hora à isso?Vai ser "d'hora" a cada dia você vai pegando mais intimidade....Experimente!!Aproveite essas férias nos seus tempos vagos ou se no caso de gostar de assistir Sessão da Tarde tiver passando um filme que toda hora passa(aquele que você já sabe até as falas) e vai lá "bater um papo cabeça" com DEUS??
Vale a pena!!
Testado e aprovado por um monteeee de gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário