sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dia dos namorados para os solteiros.

O dia dos namorados está chegando, e é nessa época do ano em que mais se fala em ter um relacionamento amoroso, em como é bom ter alguém, passeios a dois, presentes, enfim...aquela alegria, que não apenas os amigos, mas também a mídia ( principalmente) nos impõe.
Já vi alguns casos de pessoas que saem a procurada de um namorado somente para não passar a data sozinha.
Nessa época parece que para qualquer lado que olhamos vemos coisas sobre casais,como em jornais, revistas, sites, Facebook, Orkut, Twitter, TV, cinema, na roda de amigos....enfim, parece que não temos como fugir desse assunto. ( Rs)
E, muitas vezes acabamos sendo influenciados por todas essas mídias, e bate "aquela" tristeza dentro da gente "poxa, eu estou sozinha....=("
Não pense nisso ok?
As pessoas formam uma imagem de que só vamos ser feliz se não estivermos solteiros. Isso é um GRANDE ENGANO!
Ser solteiro é uma bênção!
Paulo disse em 1 Coríntios 7:32

"Gostaria de vê-los livres de preocupações. Homem que não é casado preocupa-se com as coisas do Senhor, em como agradar ao Senhor."

Quando estamos com alguém, temos que nos preocupar em agradar ao outro, estar junto e etc. E acabamos tendo menos tempo para coisas do Senhor, e também para nós mesmo!
Principalmente para os jovens, como é bom sair com os amigos e curtir muuuuuuito, sem ter que se preocupar com namorado (ou namorada)!

Portando, nada de ficar choramingando, ok!
Como diz o meu amigo Vitão: " E daí se eu vou passar o Dia dos Namorados sem Namorada?
Eu também não passo o dia do índio com um índio....... Nem o dia da árvore com uma árvore e muito menos o dia de FINADOS com um DEFUNTO!!!!"


Um comentário: