sexta-feira, 24 de junho de 2011

Forever alone, não!


Você esta solteiro?
Já faz anos que esta esperando em Deus e sua benção ainda não deu nem sinal de fumaça?
Todos os dias aparece um novo casal e você continua sozinho?
Calma! Provavelmente você já conhece de cor Eclesiastes 3 " Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar..."  Pois é... vamos falar dessa passagem novamente.

Eclesiastes 3:1
Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu "

Sim, é difícil esperar, ainda mais quando há em sua volta toda aquela pressão para você namorar e tantos exemplos de casais felizes ao seu lado. Mas vou contar um história que vai te ajudar.

" Havia uma menina que ia fazer 18 anos. Seu pai prometeu a ela um carro, porém ele só poderia dar o presente quando a menina estivesse com 21 anos. No dia de seu anívessario de 18 anos ela foi pedir ao pai o seu presente, mesmo sabendo que o pai só poderia dar quando esta estivesse com 21. A menina insistiu muito, e o pai pegou um dinheiro que havia guardado e comprou um carro popular, sem muitos atrativos.
Passado três anos, o pai comprou para si um grande carro importado, muito lindo. E a menina perguntou ao pai :
- Porque o senhor comprou para si este lindo carro, e me deu um carro qualquer?
E o pai respondeu:
- Se você estivesse esperado como eu falei, este carro seria seu."

Não vamos fazer como a menina da história, que o pai tinha preparado um carro lindo para dar a ela, porém ela não quis esperar e ganhou um carro qualquer. Ou seja, vamos esperar em Deus pois Ele tem o melhor para nós! Não vamos ser apressados e sair pegando qualquer um que aparecer, só por desespero. Sei que parece difícil aguentar as pressões do mundo para que estejamos juntos com alguém.
Mas lembre-se: A união de um casal não é apenas para satisfazer as nossas vontades carnais, mas sim para que juntos, os dois possam glorificar a Deus!

Deus abençoe!

2 comentários:

  1. o caminho para arranjar um amor
    começa na beleza e na paciencia...
    ser der certo beleza se não paciencia

    heheheheheheh

    ResponderExcluir