terça-feira, 29 de dezembro de 2009

2009, Os Momentos Que Mais Me Marcaram.


O ano de 2009 já esta terminando, e sendo bem sincera ele não irá deixar saudades para mim. Hehehehehe.....
Esse ano foi um ano de várias realizações de promessas de Deus na minha vida, um ano de batalha, um ano de momentos muito alegres e também tensos, um ano de crescimento espiritual, de amadurecimento, ano em que eu pude me alimentar bastante do Pão da Vida, ano do qual aprendi o significado de amigo, ano de crescimento ministerial, entre outras coisas.
Tá vendo a cara desse cachorrinho ai de cima? É assim que eu estou nos últimos dias desse ano, estou tipo : "ufaaa, mais um ano passou. Que alívio!" Hehehehe....
Sinceramente, não sei como irá ser o ano que vem. Mas sei que a vontade do Senhor será feita, tenho tantos planos para o ano que vem, e as minhas responsabilidades começaram aumentar, principalmente quando eu começar a trabalhar.Nem faço idéia de como 2010 vai ser, por isso ele já esta entregue nas mãos do Senhor.
Uma das coisas que Deus fez questão de me lembrar quase todos os dias deste ano e que quero levar também para os próximos anos de minha vida é:

"11 Deus marcou o tempo certo para cada coisa. Ele nos deu o desejo de entender as coisas que já aconteceram e as que ainda vão acontecer, porém não nos deixa compreender completamente o que Ele faz." ( Eclesiastes 3:11 )

Desejo a todos vocês um feliz ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário