domingo, 27 de dezembro de 2009

Esperando Pela Promessa

Nós temos várias promessas na nossa vida. Porém nós temos que estar preparados para quando essa promessa chegar, para que assim possamos desfrutar da plenitude da benção do Senhor.
"Há o tempo certo para todas as coisas" ( Eclesiastes 3:11)
Sim amado, se Deus te prometeu Deus cumpre, mas nunca se esqueça de que tem um tempo certo para todas as coisas, não dúvide do que Deus te prometeu, e espere nEle. Se a promessa ainda não chegou, é porque o Senhor esta te preparando, porque você ainda não esta pronto para recebe-la.
Você já parou para pensar que talvez se Deus te desse aquela benção pra você agora isso poderia "te estragar" ? De que essa benção acabe se tornando uma maldição na sua vida? De que voçê poderia ficar pensando só na benção e esquecer de Deus?
"No caminho ele tinha que passar pela região da Samaria" ( João 4:4 )
Antes de chegarmos aonde Deus quer é necessário passarmos por outro lugar antes de chegar, temos que passar por um caminho. Ex : quando o povo de Israel saiu do Egito, para chegarem a terra prometida eles tiveram que passar pelo deserto. O povo teve que ser preparado para poder receber a promessa. E a mesma coisa é contigo!
Não desista do que o Senhor te prometeu, entregue essa causa ao Senhor,espere e confie nEle, pois você esta sendo preparado. E assim quando chegar a hora certa você poderá desfrutar da plenitude da benção do Senhor!
"Ele respondeu:
-- A minha hora ainda não chegou, mas para vocês qualquer hora serve" (João 7:6 )

Nenhum comentário:

Postar um comentário