quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Não Julgue Os Outros


Você já parou para perceber que existem pessoas que são simpáticas e carinhosas com todo mundo, mas parece que só com você ela é diferente?Pessoas que quando você esta perto, na mesma hora param de falar, e parece que aquelas qualidades que a pessoa possui como a de ser simpática e carinhosa com todo mundo não chegou até você? E ai você não entede o porque disso. Pergunta para si mesmo cem milhões de vezes porque aquela pessoa trata você com diferença, e depois de muito pensar você chega a conclusão que realmente você não fez nada para aquela pessoa.
Então você ora, e pergunta a Deus o que fazer diante dessa situação, e Deus fala pra você agir naturalmente com ela, e diz também para você falar com ela, e então você o faz. Mas mesmo depois disso a pessoa ainda continua a te tratar diferente dos demais, e você não se conforma com isso. Porém olha o que Deus diz sobre isso:
"37--Não julguém e nem condenem os outros, e Deus não julgará vocês. Não condenem os outros, e Deus não condenará vocês. Perdoem os outros e Deus perdoará vocês." ( Lucas 6:37 )
Isto serve tanto para a pessoa que te trata com diferença e para você que é tratado com diferença.
Se você é a pessoa que por alguma razão trata uma pessoa com diferença, não importa qual seja o motivo PARE agora mesmo. Você acha que Jesus faria isso? Você acha que isso é amar ao próximo como a ti mesmo? Jesus disse: "--Não julguém e nem condenem os outros, e Deus não julgará vocês..." e será mesmo que você não está julgando ninguém?
E se você é quem esta sendo tratado diferente não julgue e nem condene a pessoa que faz isso com você, mas sim ore por ela, e peça para o Senhor tirar as escamas dos olhos dela, pois isso é amar ao próximo como a ti mesmo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário