quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz ano novo!


É...mais um ano se passou....


E você já parou para avaliar como foi o seu ano de 2009? Quais foram os pontos positivos, os negativos, as coisas boas que você fez e pretende fazer pela vida toda, os seus erros e o quanto você cresceu?

Nesse ano de 2009 não procure repetir o que você fez de bom esse ano, mas procure fazer coisas melhores ainda. Não repita os mesmos erros que você já cometeu. Não se contente com o tanto que você cresceu (espiritualmente) mas sim busque sempre mais e mais, e NUNCA se acomode com o tamanho da comunhão que você tem com o Senhor, busque ter mais comunhão com Deus sempre!

Se o ano de 2009 foi um ano em que você cometeu muitos erros, não desanime; você pode mudar essa situação, basta você tomar uma atitude de mudar! Mas lembre-se de pedir a ajuda do Senhor para isso, porém não se esqueça de que Deus faz a sua parte, mas a sua parte só você pode fazer. Ex: no ano de 2009 você caiu muitas vezes ficando com meninos (as), simples; afaste-se das festinhas, dos lugares onde você sabe que vai ter e que você pode cair. Tome um posicionamento, e mude!

Que nesse ano você venha mergulha mais e mais no rio do Senhor!



"28 Mas Jesus repsondeu:


--Mais felizes são aqueles que ouvem a mensagem de Deus e obedecem a ela." ( Lucas 11:28 )



Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário