quinta-feira, 28 de julho de 2011

Cantares 7:10

  Cantares 7:10
  "Eu sou do meu amado e ele me tem afeição."


  Como é bom saber quando somos correspondidos por um amor. Pois é, e "encho a boca para dizer" que eu sou do meu amado e ele me tem afeição! Não, não tenho namorado estou falando de algo muito melhor, estou falando de Jesus!
  O amor de Jesus é precioso, infinito e verdadeiro!
  Agora a pouco estava lendo uma postagem no blog de umas das minhas mães espirituais que me chamou atenção, nessa postagem a Léria fala sobre a importância de estarmos sozinhas as vezes para poder nos analisar e entender que Jesus é um amigo fiel. Em momentos que estamos sozinhas ou no sentimos só, Jesus nos toca com o seu lindo amor, ao pensar nas coisas dEle, nas promessas e em tudo que já passamos juntos uma onde de amor invade o coração, também sentimos gratidão e penso "poderia ter passado mais tempo com Ele". Jesus é maravilhoso! Nesses momentos (como o que estou tendo agora) a única coisa que quero e  correr e abraça-lo e me render a esse amor tão maravilhoso.
  Com Jesus temos a mais maravilhosa e fantástica história de amor que se pode ter, nem os filmes românticos ou poemas conseguem expressar um pouco desse amor.
  Quem nunca após de ver um filme romântico não quis ter uma história com a do filme? Pois é, elas são lindas sim, mas quando se tem um relacionamento com Jesus você pode viver histórias ainda melhores que você assistiu nos filmes.
  Se acaso você não vive essa história de amor, busque ao Senhor que você vai ter! Deus tem muito mais para te mostrar e dar do que você imagina!!

Segue abaixo o link da postagem no blog da Léria que eu citei:
http://lerialerita.blogspot.com/2011/07/sozinha.html

Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário