segunda-feira, 11 de julho de 2011

Incertezas

Todos os dias temos que tomar várias escolhas, das mais simples às mais complexas. Em determinadas fases da vida temos que tomar aquelas escolhas que vão conduzir o nosso futuro, como por exemplo aceitar Jesus Cristo, qual curso da faculdade fazer, quem e quando namorar, casamento e etc. Eu estou na fase de escolher o curso certo, e tenho que admitir que estou nervosa em fazer essa escolha, ainda não decidi.
Nesta fase da vida, além da escolha certa da faculdade surge também o medo de crescer. É, isso mesmo o que eu disse: medo de crescer. Lembro-me de quando era mais nova e vivia dizendo "quando eu crescer vou fazer isso...", era louca para está fase chegar, mas agora estou com medo, porque até agora a única obrigação que eu tenho é ir na escola, e trabalhar, bem isso por enquanto ainda é uma opção. Mas a partir do momento que eu terminar a escola vou ser obrigada a trabalhar e ter outros tipos de responsabilidades.
Uma vez eu ouvi "O Homem tem medo do desconhecido" e nunca mais me esqueci disso...quase todos os dias penso nessa frase.
Esse medo, essas dúvidas também desencadeiam uma série de outros sentimentos e pensamentos que eu não gostaria nem de pensar em sentir, mas...
Com todos esses pensamentos e sentimentos dentro de mim, a única coisa que me acalma é o consolo de Deus, a palavra dEle, o amor dEle! Pois sei que não importa o caminho que eu optar andar e se eu falhar ele vai continuar me amando do mesmo jeito que sempre me amou.
Se você se encontra nessa mesma situação que eu, não posso apresentar a você uma solução tão rápida como nós fazemos um miojo, apenas posso dizer:
BUSQUE AS RESPOSTAS NO SENHOR!

Confie no Senhor e faça o bem; assim você habitará na terra e desfrutará segurança.Salmos 37:3

Nenhum comentário:

Postar um comentário