quarta-feira, 20 de julho de 2011

Dia do amigo.

  Hoje é dia do amigo, e não podia deixar passar essa data sem fazer nenhum post ( dou créditos aos meus amigos do Facebook e Twitter que ficaram desejam feliz dia do amigo e me marcando em fotos bonitinhas de amigos durante o dia todo, rs).
  Ter amigos é muito importante, eles estão presentes na maioria de nossas lembranças. O ser humano tem grande necessidade de se sentir amado e de amar ao próximo, mas as vezes por feridas que não foram saradas afastamos as pessoas com medo de nos machucar.
  Quem nunca sentiu-se como um peixinho fora da água durante uma festa com os amigos ou até mesma na igreja? Quando bate aquele medo de que as pessoas riam de você ou de não gostar de você. Acha as outras pessoas tão melhores, que você se "fecha" para se proteger, não dando abertura para elas se achegarem à você. Então durante as festas e na igreja, você vê as pessoas enturmadas e animadas, e você naquele canto, sozinho.Você começa a pensar que aqueles são metidos e não ligam para você, e fica mais triste ainda.
  Se você se encontra nessa situação, pare com isso já!
  Como quer ter amigos se afasta todo mundo a sua volta? As pessoas se achegam perto de outra quando encontra "pontos" em comum com a outra, pessoas alegres e que estejam abertas para estabelecer novos relacionamentos.
  Para de murmurar sobre sua solidão, pare de se diminuir! Se ame! Se não está disposto a fazer isso então se prepare para continuar se sentindo sozinho e sem amigos.
  Sem amigos não vamos a lugar nenhum!

O amigo ama em todos os momentos; é um irmão na adversidade.Provérbios 17:17

  Dou glória a Deus pela vida de uma pessoa que se encontrava nessa mesma situação, mas hoje posso dizer que é minha amiga, pois aceitou mudar de atitude e vejo o Senhor trabalhar e sarar suas feridas.
  Você também pode ser como essa amiga minha. Basta querer e mudar suas atitudes!

  Deus abençoe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário